• Facebook ícone social

CROSP - 8167

Responsável técnico: Adriana N. Rotta - CROSP 60.698

ESPECIALIDADES DE ATENDIMENTO
Estes são os serviços prestados pela nossa clínica, para deixar seu sorriso radiante e saudável.
Cirurgias
Clareamento
Diagnósticos
Describe your image
Halitose
Implantes
e proteses
Na Melhor Idade
Describe your image
Odontopediatria
Para gestantes
Restaurações
Show More

CIRURGIAS
Algumas condições necessitam de pequenas cirurgias para serem corrigidas. Aqui na Attor, nós sabemos que essa é uma situação delicada e um tanto desconfortável; por isso mesmo buscamos oferecer os tratamentos mais modernos, buscando minimizar o desconforto antes e depois da cirurgia.

CLAREAMENTO
Hoje o clareamento dental é um tratamento bastante popular, que visa restaurar a brancura do sorriso, melhorando a aparência e devolvendo sua auto estima. Existem outros tratamentos que, assim como o clareamento, tem o intuito de corrigir imperfeições do sorriso. Dentre eles:
  • Aplicação de toxina botulínica para correção de sorriso gengival;
  • Uso de aparelhos ortodônticos. CONFIRA >>

DIAGNÓSTICOS
Um diagnóstico precoce e preciso diminui o risco de complicação de qualquer doença. Na nossa clínica, sabemos que a tecnologia aplicada ao diagnóstico traz grande beneficio ao paciente neste e em outros quesitos.
Desde 2014 empregamos o Check-up Odontológico Digital, que faz imagens aumentadas de toda a cavidade bucal, tornando as avaliações muito mais precisas e práticas.
ENDODONTIA
A endodontia é responsável pelo estudo e tratamento da polpa do dente e dos canais nela contidos, além de cuidar da raiz do dente. Amplamente conhecida pelo seu tratamento de canal.

HALITOSE
A halitose é uma doença bastante comum, mas da qual muita gente não sabe a causa nem a solução.
A verdade é que existem diversas causas para esse mal que afeta a autoestima e relacionamento de muita gente.
É importante ir no dentista para que ele possa identificar o problema e receitar o tratamento mais adequado.

IMPLANTES E PROTESES
Perder um dente é sempre uma experiência desagradável, mas, infelizmente, familiar para muita gente.
Mas você não precisa viver sem um dente só por causa disso!
Geralmente é possível substituir o dente perdido por um implante metálico que deverá sustentar uma prótese dentária. Implantes melhoram seu sorriso,mastigação e, por consequência, sua qualidade de vida.
Perder um dente é ruim, mas não é motivo para ficar com janelinha pro resto da vida!

ODONTOLOGIA NA TERCEIRA IDADE
Ao longo dos anos é natural que nosso organismo se desgaste um pouco. Na terceira idade, nosso corpo exige maior cuidado. O risco de perda dentária aumenta, a gengiva retrai naturalmente e os ossos e músculos enfraquecem um pouco.
Por isso que é importante passar em consultas regularmente, e cuidar da saúde durante a juventude para que ela não falte na melhor idade.

ODONTOLOGIA PREVENTIVA
Não precisa esperar ficar com dor para ir no dentista.
Prevenir as doenças e cuidar da saúde é muito melhor do que qualquer tratamento. Ir regularmente ao dentista ajuda a prevenir perda dentária e tratamentos longos e caros.

ODONTOPEDIATRIA
Ao levar uma criança no dentista, é muito importante que este seja um odontopediatra. Profissionais capacitados nessa área são especialmente preparados para aplicar tratamentos em crianças, evitando que ela desenvolva medo de ir ao dentista por uma experiência traumatizante.

ORTODONTIA
Dentes tortos, desalinhados ou que não se encaixam direito prejudicam a aparência, dificultam a mastigação e podem até afetar a fala, além de interferirem na higienização.
A ortodontia trabalha com aparelhos fixos e móveis para corrigir a mordida e realinhar os dentes.
PARA GESTANTES
Você sabia que sua saúde geral e saúde bucal oide afetar diretamente a saúde do seu bebê? A futura mamãe não deve ter nenhum tipo de infecção e isso inclui infecções bucais, pois elas podem interferir na gestação, causando baixo peso do bebê.
A odontologia intrauterina tem o objetivo de informar a futura mamãe sobre os cuidados que ela deve ter com o bebê, ensinando como cuidar da saúde bucal do bebê que está por vir.

PERIODONTIA
Dentro da sua boca não são apenas os dentes que precisam de cuidado. A periodontia é a parte da odontologia que cuida das estruturas que sustentam os dentes, como o ligamento periodontal e o osso alveolar.
Doenças no periodonto podem levar a perda de dentes e, por tanto, devem ser prevenidas e tratadas.

RESTAURAÇÕES
A restauração dental é um processo simples, que faz o enchimento dental, preenchendo cavidades causadas por cáries ou traumas externos.
É um tratamento muito importante, que visa proteger o dente, impedindo que aquela cavidade aumente e afete a poupa do dente.